Audiência da Rádio São Domingos FM já ultrapassa os 100 mil ouvintes

 

Audiência da Rádio São Domingos FM já ultrapassa os 100 mil ouvintes



O sucesso da Rádio São Domingos FM 104.9, canal de comunicação da Associação de Radio Difusão Comunitária São Domingos, é pujante. A Rádio foi criada com finalidade de ajudar o desenvolvimento do distrito no seu papel de rádio comunitária e também para valorizar e prestigiar os artistas e músicos da região que têm pouco espaço para apresentar seus trabalhos autorais. Com uma audiência crescente nos primeiros anos de criação, o número de ouvintes ultrapassou a marca de 100 mil nos primeiros meses.

De acordo com a presidente da Associação Clemente Almeida, o trabalho desenvolvido na rádio é importante porque mostra a população um forma diferente de fazer rádio e sem fala da valorização do artista local. “Esse é mais um espaço onde podemos disseminar a Cultura, além de incentivar os artistas da Cidade a apresentarem suas composições autorais. Essa é uma questão fundamental para todos nós. Nesse período, contamos com quase 50 artistas e músicos diferentes da região e também com artistas nacionais que apresentaram”, declarou.

Outro ponto apontado pela presidente para o sucesso é que levamos informação e entretenimento às pessoas e quanto mais parceiros tivermos, melhor. Desde que a Rádio foi criada conseguimos atingir um maior número de pessoas e isso é fundamental para o crescimento”, lembrou Clemente Almeida.

Comentários